Política de Trocas e Devoluções

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, entre em contato conosco através do número WHATSAPP: (44) 3346-9290  informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

POLÍTICA DE TROCA:

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso WHATSAPP: (44) 3346-9290. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução:

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor, odores ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso WHATSAPP: (44) 3346-9290, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 2 (dois) dias úteis.

 

ATENÇÃO: 

  • Em casos de troca por insatisfação (por cor, modelo ou tamanho), os custos de frete são por conta do cliente.
  • Os produtos deverão ser enviados com a nota e a etiqueta no mesmo, sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e não efetuar a troca.
  • Produtos comprados no SITE poderão ser trocados apenas no site ou na loja física de MARINGÁ/PR, não podendo ser realizado em outra loja.
  • NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS DA PROMOÇÃO.

 

 

 

 

Sobre a loja

Seja bem vindo a Lojas Exclusiva Store, estamos muito felizes em te ter aqui! Somos uma loja de roupas e acessórios femininos e atualmente contamos com 2 lojas físicas, a nossa matriz que fica localizada na cidade de Maringá/PR e outra loja na cidade de Sarandi/PR. Estamos á mais de 5 anos vestindo mulheres incríveis e de todos os estilos. Vem ser Exclusiva você também! #UseExclusiva

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Loja Exclusiva Store - CNPJ: 42.077.630/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2025