Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, entre em contato conosco através do número WHATSAPP: (44) 3346-9290 informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
POLÍTICA DE TROCA:
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso WHATSAPP: (44) 3346-9290. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução:
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso WHATSAPP: (44) 3346-9290, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 2 (dois) dias úteis.
ATENÇÃO:
Seja bem vindo a Lojas Exclusiva Store, estamos muito felizes em te ter aqui! Somos uma loja de roupas e acessórios femininos e atualmente contamos com 2 lojas físicas, a nossa matriz que fica localizada na cidade de Maringá/PR e outra loja na cidade de Sarandi/PR. Estamos á mais de 5 anos vestindo mulheres incríveis e de todos os estilos. Vem ser Exclusiva você também! #UseExclusiva